sábado, 19 de fevereiro de 2011

Durante esta semana, aprendi...

Nesta semana, literalmente senti o que um Cristão está sujeito a passar, por entregar a sua vida a Jesus Cristo. Situações são criadas para que você seja moldada por Ele.
Aprendi muitas coisas...
Nem tudo que se ouve, são verdades... E uma coisa é certa: Deus está nos orientando a tudo isso!
Se temos que passar por isso, vamos ultrapassar as barreiras!!! E vamos
ser felizes!
As lutas só vêem para fortalecer e nos preparar para coisas boas, afinal, como Deus poderá nos dar algo GRANDE  se não somos capazes de suportar nem as pequenas coisas, não é verdade?
 Fui surpreendida positivamente por alguém que não esperava mesmo!
Entendi que um descuido pode ter proporções internacionais e pode dar prejuízos de uns milhões, apenas.
Entendi que devemos por para fora tudo que faz mal, pois se não fizermos isso, morremos de uma indigestão.
Não vale a pena entregar o jogo por tão pouco.
Conselhos são como remédios, depois de tomados surtirão efeitos e caem como uma luva.
Sorrir cura qualquer indigestão.
Ter amigos que te apóiem com palavras sábias também é muito bom!
Obrigada Senhor por cada novo amanhecer, pois definitivamente tudo pode mudar em um segundo, um olhar, com uma atitude... Não sei o que vai me acontecer daqui a um minuto, seja bom ou ruim.
Obrigada Senhor por cada nova oportunidade!
O aprendizado sempre será doloroso e o Espírito deve sempre estar pronto sem olhar para a situação, mas sim para o Senhor!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que foi para mim o Batismo nas Águas...

Nenhuma palavra seria capaz de descrever esta experiência com Deus. É ter a plena certeza da Salvação, é ser livre, é não ter nada, absolutamente nada que te acuse. É saber que o meu nome está escrito no livro da vida. É ter a certeza dentro de mim que se morrer hoje, morreria feliz, porque sei que o Senhor Jesus está me esperando. Ter a certeza do Gozo da vida eterna é algo maravilhoso, não tem preço. Algo que jamais nada neste mundo poderia me dar. Hoje eu me importo com o meu conforto, com a minha vida, mas a Alegria de hoje SIM, SIM, SIM, poder buscar o Espírito Santo, sem dúvidas, não tem explicação. Só de imaginar que a qualquer momento eu poderei Tê-lo, Que alegria! Que alegria!
Hoje sei que muitas lutas virão, é algo normal, mas com Jesus vencerei todas elas e sei que através dela serei moldada, conforme o querer Dele em minha Vida. Hoje posso dizer: Minha vida é Dele, totalmente Dele. Eis que se faça tudo Novo. Que de Hoje em diante seja feita completamente a vontade Dele. Senhor me dirija, cuida do meu coração, que nada, absolutamente nada neste mundo me faça sair da tua presença, que nada me faça esquecer da aliança que tenho com o Senhor! Eu te Amo Senhor Jesus, Obrigada por cada novo amanhecer. Obrigada pelo Consolador. Eu te adoro e te louvo. Estou apaixonada pelo Senhor e que este amor seja por toda a minha vida. Te adoro Senhor! Que mesmo nas lutas eu jamais me esqueça de te adorar, pois não há nada neste mundo que me faça mais Feliz. Te Amo meu Senhor, me usa conforme a Tua vontade, eis-me aqui!
Romanos 13.8 – Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis. Mas, se pelo Espírito fizerdes morrer as obras da carne, vivereis.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Senhor Deus Alerta...

Ezequiel 12 - Verso 23-25

"Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a profecia."
"Porque Eu,o SENHOR, falarei,e a palavra que eu falar se cumprirá e não será retardada". 

Aqueles que creêm na palavra de Deus devem ficar alertas, pois eis que o fim está próximo,e aqueles que estão em Cristo Jesus, ou seja, aqueles que entregaram suas vidas à Ele serão Salvos.

Na Fé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...