quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olhos Abertos




Estou escrevendo hoje  para falar do ser mais magnifico e esplendoroso que existe: Deus.

Primeiro, Ele nos deu a vida e o livre arbítrio. E mesmo fazendo escolhas erradas, Ele nos ama tanto que nos dá uma segunda chance de fazermos a escolha certa: Se prostrar perante Ele.

E mesmo fazendo a escolha certa, muitas vezes deixamos nos abater, enfraquecer pelas circunstâncias, pois por mais difícil que seja admitir isso, a maioria dos seres humanos são visuais, assim como Tomé.

Digo isso, porque já vivi muito como Tomé.

Hoje, eu creio que tenho a bênção de Deus e vida para sempre.

Meus olhos têm se aberto a cada dia, os cultos já não são os mesmos, cada dia recebo uma revelação do Espirito Santo em meu coração.

E uma das coisas que Deus me tem revelado é que uma vida com Ele é de sacrifícios:  Deixar de comer o que gosta, fazer o que gosta, comprar o que gosta, ou seja, deixar de fazer a minha vontade para fazer a vontade de Dele. E essa vida de sacrifício proposta por Deus, nos faz parecer que estamos perdendo e que não vamos recuperar.

É deixar a zona de conforto, é fazer votos de desafio, não para conquistar uma bênção, porque isso é pouco. Mas, para chamar a atenção deste ser inigualável em sua grandeza que é Deus. Quem sou eu para merecer alguma coisa Dele? Quem?

Uma vida com Ele é fechar os olhos para a lógica da fé natural e agir a sobrenatural. É se lançar de corpo, alma e espirito. Vida 100% no altar. Decidir casar e confiar. Mesmo quando temos que tomar decisões que aos olhos humanos são impossíveis.  Não sabemos o que Ele tem para nós, nem tampouco para o nosso amanhã, por isso apenas confiamos e decidimos obedecer e amá-lo com toda nossa força.

O sacrifício do "perder" hoje é o que vai fazer conquistarmos as promessas de Deus amanhã, acredite.

Quem passa a fazer planos, confiando no que tem, automaticamente não confia em Deus.

O que confia é manso, sereno e decidido. Sabe onde quer chegar. É de desafio. Sabe que Deus tem mais para ele do que ele para Deus.

Quem sacrifica vence.

Estou decidida a lutar e defender esta confiança, dia após dia, porque aquele que confia em Deus, derruba muralhas e abala o inferno. Cria em volta de si o muro da fé, escudo Divino.

Deus é infinitamente maior e muito melhor do que eu posso imaginar. Ele é grande demais.

Restaurou meu viver, me deu vida.

Queria compartilhar isso, pois Ele tem se revelado imensamente dentro de mim. 

Nada nem ninguém vai me deter. Nem os problemas e nem as dificuldades, e sabe por que? 

Porque Deus é mais e melhor que tudo isso.

O inferno treme e não resiste.

Somos livres quando há transformação do ver e da mente.

Só assim podemos ter os olhos do espirito abertos e finalmente ver um pouco dessa grandeza maravilhosa: Deus!

Espero colaborar de forma positiva para sua vida!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Glória de Deus em Minha Vida - Final


Naquele dia tive a certeza que tomei a decisão mais certeira em minha vida. Tive uma alegria única, exclusiva e era o meu dia tão esperado: O Espírito Santo! Minha vida mudou. Quando me comportava como a velha Gisele, me sentia péssima, passei a me preocupar muito com o que Deus achava das minhas decisões.
Dali em diante, apenas progredi em sacrificar, mais e mais e mais.
Tive o privilégio de participar do Jejum de Daniel, inédito! Em uma tarde quando clamava pela confirmação do Espírito Santo em meu ser, Deus me disse: Eu sou contigo! Era tudo que precisava!
Ainda naquele ano, após tudo isso, vivi uma situação e rejeitei a voz de Deus!
Naquela altura, a voz Dele era clara. Passei a ouvi-lo com muito mais frequência e fui rebelde!
Arrependi-me. Decidi dar um basta de vez, levantei-me e segui em frente.
Decidi obedecê-lo. Ao ver a minha sinceridade, Ele se relevava cada vez mais em minha vida, algo maravilhoso para mim, me aperfeiçoei, passei a amá-lo cada dia mais, meu Amor, meu Senhor, meu Primeiro, Parceiro, Amigo, Consolador, Rocha, Alicerce, Conforto, Meu Tudo.
E assim tem sido até o dia de hoje.
Vivo em sacrifício, não é um facilitador, pelo contrário, até porque em sua palavra Deus nos diz que a porta para entrada nos céus é uma porta estreita. E que o seu Reino é tomado por esforço.
Tenho lutas, como qualquer pessoa, mas com Ele... Tudo é glorioso. Mesmo nos dias difíceis.  Por mais que eu esteja triste, sua voz é latente em meu ser, sua voz me consola e é muito audível para mim.
Um casamento com Deus é algo exclusivo e único. Ele te dá tudo, em troca do seu tudo.
Fomos criados para Ele... Para a glória Dele! E quando recebemos o Espírito Santo, isso também acontece! Diferente do que muitos dizem, na passagem de Atos quando os apóstolos de Jesus são agraciados com o Espírito Santo, não vejo nas escrituras nenhum relato de que as pessoas caem, rodopiam, giram até ficar tontas, nada disso. Basta ser um pouquinho inteligente para pensar que o Espírito de Deus não derruba ninguém. Pelo contrário, Ele levanta e dá vida. Ele é suave e nos faz usar a razão, nos dá sabedoria. E o mais importante: Faz-nos ter um amor inexplicável pelo próximo. Passamos a ver as pessoas que nem conhecemos como almas que necessitam de cuidados, da salvação para ter a eternidade ao lado de Deus, desejamos o Reino de Deus cheio. Queremos falar Dele para todo o mundo. Impossível ficarmos calados diante da grandeza que nos é revelada.
Veja o que é o Espírito Santo!Esta grandeza que passar a fazer morada em nosso interior, muda a nossa vida por completo. Passamos a verdadeiramente glorificar a Ele com nossa vida e assim a testemunhá-Lo para que os que estão perdidos possam conhecê-lo, afinal, porque estamos aqui? Porque Deus nos deu o dom da vida? Porque Deus nos chamou para conhecer todas estas verdades?
Apenas para ter uma vida transformada, uma vida abundante e prospera? Para ter uma cura, um testemunho? Não, Não e Não.
Antes de qualquer bênção, Deus nos chamou para que sejamos a própria bênção, para que sejamos testemunhas e espelhos Dele aqui na terra, afinal, fomos criados para isso.
E o nome Dele é glorificado quando exalamos o Seu bom perfume, quando O testemunhamos.
E para terminar: Para quem desconhece, saiba que o nosso corpo foi criado para ser a casa do Espírito Santo! Por este motivo que Ele não habita em qualquer corpo.
Ele habita apenas nos corpos que se submetem a Ele, que se limpam, que se lavam da sujeira, que se sacrificam.

Espero poder colaborar de forma positiva para a sua vida!



domingo, 14 de abril de 2013

A Glória de Deus em Minha Vida - Parte I



Após o inicio de uma vida com Deus, havia mudado muitas coisas em meu viver.
Lembro-me quando chegava à igreja, o Pastor sempre nos dizia que Deus revelava a graça do Espírito Santo aqueles que o buscava de todo coração e que Ele viria para que passássemos a ganhar almas para o Reino de Deus.
Tudo que eu tinha que fazer e estava ao meu alcance físico, já havia sido feito. O próximo passo era ter o batismo com o Espírito Santo.
Não dependia apenas de uma ”ideia” que viria em minha cabeça.
Tentava interiorizar: “Preciso amar o próximo como a mim mesmo”! E esperava sentir algo diferente... Nada aconteceu!
Não sabia o que fazer para alcançar esta graça!
Deixei a “ideia” para lá e fui seguindo com a minha vida na igreja, caminhando em obediência, mas não sabia que não havia entregue a minha vida no altar em 100%.
O tempo passou e passei a ter sede, não apenas uma “ideia”.
Pela minha mudança de vida, muitos acreditavam que eu já tinha o Espírito Santo. Eu creio que Deus já andava comigo, mas o Espírito Santo, ainda não.
Passei a analisar a minha vida e vi que precisava sacrificar o velho homem que ainda habitava em mim. Abri mão de muitas coisas, entre elas, modo de me vestir, modo de falar, de me comportar, modo de pensar, tudo. Tinha nojo do velho.
Sacrifiquei. Tomei decisões drásticas e de coragem. Arrisquei muitas coisas que eram importantes demais para mim. Lancei-me. Não podia mais esperar. Não podia seguir minha vida, sem o meu casamento com Deus e precisava do Espírito Santo para que este casamento se consumasse.
Quando me analisei, verifiquei que precisava mais uma vez do batismo nas águas. O anterior não foi válido. Entrei seca e sai molhada.
Criei coragem e me batizei de novo.

Continua...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...