Confesso que muitas vezes Deus me pede coisas que eu não entendo. Mas, como somos servos, apenas obedecemos.
Sou uma pessoa que vivi sempre baseada em meus planos. Mas, a partir do momento que entreguei a minha vida nas mãos de Deus, isso mudou... Isso será assunto de outro tópico.
Havia planejado escrever sobre outra coisa (olha minha mania de planejar), mas os meus últimos 40 dias foram fortes demais para deixá-los de mencioná-los.
Quando recebi a noticia de que iríamos viver nossos últimos 21 dias do ano no Jejum de Daniel, fiquei muito feliz, afinal, esse propósito sempre é uma bênção.
Porém, Deus me pediu para que Jejuasse algo a mais que não deveria estar contando, mas creio que a minha experiência vai abençoar muitas outras pessoas!
Esse algo a mais a principio eram meus amados brincos: Oh! 21 dias sem brincos! Mas, Deus me pediu mais: Quero que o meu templo ‘o seu corpo’ não esteja adornado de nenhum acessório!Quero que você me adore sem acessórios! A voz de Deus foi tão forte que gritava em meus ouvidos: Oh, meu Deus!
Obedeci!
Ao final dos 21 dias, eu disse: Obrigada Senhor! Estou muito feliz por ter sido fiel nestes 21 dias!Por ter sacrificado.
Mas, para minha surpresa teríamos mais 21 dias! Os primeiros 21 dias do ano para Deus! Oh, meu Deus! A voz do Espírito sopra e obedecemos. E assim foram 42 dias...
Durante todo este tempo quando me arrumava, olhava para os meus acessórios com um desejo imenso de usá-los, mas disse NÃO para minha vontade, e SIM para o meu Deus.
Foi difícil... Nestas alturas o Jejum de entretenimento já não era o principal neste propósito.
Fiquei intrigada: Por que senti tanta falta dos meus acessórios e não do entretenimento?
Busquei a resposta em mim e vi que quando Deus nos pede algo, SEMPRE será visando o nosso bem: Ele pediu para que eu me esvaziasse da vaidade.
A vaidade estava enraizada dentro do meu ser e eu não via.
Deus sempre nos dá o que pedimos: Pedi neste propósito para ser cheia Dele... E assim foi...
Obs: A foto acima representa exatamente como me sinto com o Espirito Santo, um verdadeiro manancial!
Continua...
Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida.