domingo, 4 de dezembro de 2011

Caindo na Religiosidade - Final!


Ainda falando de religiosidade, em mim ela causou uma cegueira tão grande que já não colocava toda minha força nas coisas que fazia para Deus.

Particularmente, aprendi que o segredo que move a mão de Deus ao nosso favor é colocar toda a nossa força, o nosso melhor, o nosso tudo, a nossa vida sem reservas no altar do Senhor. Não foi assim com Abraão?
Por isso vemos tantos “crentes” com sua vida destruida, na mesmice e o pior na religiosidade e nada acontece.
Por que ?
Porque fazem as coisas para Deus do jeito deles, a maneira deles, assim também como eu estava fazendo.
Mas ai vem aquela tradicional afirmação do inferno: “Deus Sabe”.
Deus sabe? Do que? Ele não sabe. Ele apenas vê que você não fez o que deveria ser feito e a vida da pessoa nunca vai mudar.
 Amarrada a religiosidade, a incredulidade mata de vez a sua fé.
Nada acontece porque sua vida está nas mãos de Faraó. Você diz que crer de boca, mas na prática é desconfiado. É como Tomé.
Vi também que estava nesta situação, estava fazendo as coisas para Deus sem colocar toda a minha força, sem crer e na religiosidade. Eu pensava: Deus não vai me cobrar tal coisa porque eu fiz.
De qualquer jeito?
Não amigo. Deus não necessita de esmolas. E era isso que estava dando para Deus, meus restos, minhas sobras.

Declarei guerra ao inferno. Jamais vou aceitar ver que fiquei cega e não fazer nada a respeito.  Uma coisa é estar cego sem saber, outra é saber que estou assim e não fazer nada!Como pode? Alimentar a Alma, as minhas vontades? A minha vontade nunca vai me abençoar!

O que vai me abençoar é o sacrificio. Sempre aquilo que não temos vontade de fazer é o que fato,abençoa ! Veja Abrãao.

Que possamos ficar de olhos abertos, pois o diabo está em nosso derredor. E ele só tem um único interesse: A sua e a minha alma.

Saliento que apenas pude enxegar, porque abri meu coração e fui humilde de espirito.

Humilde a tal ponto de compartilhar, para que você, nem eu caia na mesma armadilha.

Saliento que somente podemos entender e compreender estas coisas se estivermos 100% em Espirito e  100% com a vida no altar. Se assim não for, esta mensagem jamais será para você.

Lhe garanto: se entregar sem medo, sem reservas, sem máscaras. É bom demais. Privilégio para poucos, para os humildes, para aqueles que têm coragem.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...