quarta-feira, 8 de junho de 2011

As vestes da mulher de Deus!

Em tudo que faço transmito uma mensagem, seja ao falar, ao caminhar, ao olhar, ao ouvir e também ao me vestir.
Que tipo de mensagem estou transmitindo?
Gosto de me perguntar, pois é uma forma que encontro de meditar, me analisar e pensar.
Devemos sempre vigiar em relação as nossas vestes físicas e espirituais.
Uma mulher deve ser o mais feminina possível para que possa valorizar seus traços delicados e valorizar características únicas que a mulher tem.
Saias, vestidos, blusas, lenços, colares, maquiagem, cabelos, brincos, tudo em harmonia de forma discreta a maneira que não seja vulgar!
Observamos que a moda secular distorce as vestes femininas contrariando a palavra de Deus.
Tecidos de vestes íntimas são usados para traçar suas blusas e saias. Soutiens sempre estão à mostra, transparência... Hoje quanto mais revelado e sensual, mais na moda parece estar.
Quem disse que devo seguir a estes padrões de moda?
Mas, o que percebi é que já fui manipulada por estes padrões.
No passado, tinha a visão de que quanto mais mostrasse e mais sensual eu estivesse, mais linda e desejada eu seria, mesmo sendo comprometida e já freqüentando a igreja.
Quando ia a praia, o biquíni era bem pequeno para me sentir linda e em forma.
Eu tinha uma necessidade de auto – afirmação, de ser elogiada.
Até que um dia uma amiga me disse que uma mulher de Deus deveria ser atenta quanto à forma de se vestir... Que um biquíni não era uma roupa de banho adequada para ir à praia.
Obviamente eu não concordei.
Mas, um dia em minhas orações eu disse a Deus que queria conhecê-lO e amá-lO, porque eu apenas falava, mas não sentia amor por Ele... Naquele momento não tinha idéia do que estava pedindo... Não tinha a dimensão de como estava sendo feliz ao abrir meu coração para Deus.
Até que Ele veio e se revelou em minha vida, ou melhor, se revela diariamente!
Em 18/09/2010 Deus me deu a oportunidade de abrir meus olhos e me fez enxergar muitas coisas, principalmente em relação às minhas vestes...
Algum tempo depois, fiquei pasma de me olhar... Foi um encontro comigo mesmo, um tanto quanto estranho... Foi difícil encarar a Gisele que eu era... Senti vergonha de mim mesma, principalmente pelas minhas atitudes... Derrubar o orgulho me matou.
Matou-me para ser nova.
Fiz uma verdadeira varredura no meu guarda-roupa, no meu interior.
Tudo que pertenceu ao passado, já não fazia parte da minha vida... Tudo me pareceu desconhecido e estranho.
Tive um verdadeiro encontro com Deus aquele dia...
Vi que uma mulher virtuosa, uma verdadeira mulher de Deus deve vigiar e atentar-se muito para suas vestes, não ser induzida pela moda nem tampouco pelo que os outros pensam... Apenas o que Deus vai pensar tem poder de decisão em minha vida.
Abri mão do velho para receber vestes novas, espírito novo, vida nova, odres novos!
Aprendi ainda, que além das vestes físicas precisava me livrar das velhas vestes espirituais: Os palavrões, as fofocas, o julgar, o criticar, os maus pensamentos, o orgulho...
Quando vi que era vestida desta forma, chorei.
Hoje compreendo perfeitamente a palavra que diz que “temos que guardar o nosso coração!”
Verdadeiramente faz sentido.
Onde passamos deixamos uma mensagem, um perfume.
Hoje procuro exalar e deixar o perfume de Cristo...
Ele é suave e harmonioso... Onde passa deixa uma leve brisa...
Assim são as vestes da mulher de Deus, não apenas em seu exterior, ma também no seu interior.
O nosso corpo é templo do Espírito Santo! Foi feito para Ele!
Por isso temos que cuidar dele... O Espírito Santo é meu convidado de honra, assim sempre procuro deixar a casa limpa, arrumada e bem bonita para Ele!
É isso que Deus quer de nós!
O nosso melhor, a diferença, a excelência.
Que possamos deixar ser moldadas pelas vestes de pureza do Senhor Jesus, para que possamos refletir em nosso exterior. Que a cada dia possamos nos livrar do que é velho para que O Espírito Santo faça morada em nosso ser!
Não há meia entrega, nem muito menos meia benção! Com Deus é tudo ou nada, simples assim!
Que mensagem você passa aos demais com as suas vestes?
Está glorificando ou envergonhando o nome do Senhor?
Viva as vestes da Mulher Virtuosa, esta, que verdadeiramente está fora de moda!

Aqui um breve resumo do que Deus me revelou:


A moda da mulher segundo o coração de Deus
*Ser uma mulher segundo o coração de Deus*
*Andar na passarela da santidade*
*Andar na passarela da modéstia*
*Andar na passarela do equilíbrio*
*Olhar no espelho da minha identidade*
*Nunca olhar no espelho da sensualidade*
E o mais importante:
**Olhar sempre no espelho com a influência do Espírito Santo**
                                       Se vista como Igreja!

2 comentários:

  1. Olá querida!!!

    Muito prazer em conhecê-la! Realmente como está escrito a Palavra de Deus se renova dia após dia, pelo que ví esta mensagem foi escrita em 2011, mas é tão atual e glorioso que transmitirei essa mensagem na reunião com as meninas do Grupo Jovem e do TF Teen. Toda mudança é de dentro para fora, isso explica o porquê muitas não entendem qdo falamos sobre roupas discretas (ainda não mudou dentro). Seu testemunho abençoará muitas vidas! Esse perfume está se espalhando! Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Fabi!

    Fico feliz de ver que em poucas, ainda existem mulheres nascidas de Deus e que concordam com este post. Seu comentário foi perfeito, o qual me motiva cada dia mais escrever e me mostra que estamos no caminho certo: Andando na contra mão do Mundo. Na fé.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...