quarta-feira, 15 de junho de 2011

Assim é o Amor...

O Amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal”.
1 Coríntios 13:45



Se portar com decência é te respeitar em todos os sentidos: com os meus olhos, com os meus ouvidos, com a minha boca e também com o meu modo de vestir, porque assim que devo me portar.
 Amar é servir. A partir do momento que Eu te amo, vou servir, deixando assim meus interesses em segundo plano, o egoísmo nada tem com o amor.
Não se irrita. Paciência é uma virtude, um dom que vem de Deus. Se Deus é amor, automaticamente a paciência virá. Se Deus está em mim, também há a paciência. A vida jamais serão apenas flores, as tempestades virão para que  haja o crescimento das flores. Portanto, quem Ama tem que ter paciência nas tempestades.
Não suspeita mal.Confia. Mesmo que muitas vezes esta confiança tenha sido quebrada, Deus ensina a restabelecer, assim como um vaso novo. O perdão e a confiança são essenciais para que o amor cresça e floresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...