quarta-feira, 27 de junho de 2012

No deserto...


Após ter sacrificado para Deus... Ele me pediu mais e já não há como dizer não. E sempre Ele me pede coisas mais difíceis, por isso o nome de sacrifício. Porém, sei que o que mantém próxima a Ele é isso. A obediência, dizer não as minhas vontades, para que assim possa me manter em espírito. Nunca preocupada com o que as pessoas pensam, mas sim, preocupada com o que Deus pensa a meu respeito, pois sei que Ele me observa 24 horas por dia.

Em meio a tudo isso, nos últimos tempos fui levada ao deserto... Nessa hora, não temos a nada nem a ninguém... Somente a Deus que pode verdadeiramente nos ajudar a passar por Ele... Todos os dias, não descolava da bíblia por nada, pois sei que ela é o mapa que me levará de volta para Casa... Nos piores momentos, eu disse a Deus: “Senhor que não seja minha vontade, mas a do Senhor. Por isso eu te louvo, não murmurarei, mas sim te louvarei, pois neste momento a minha vida está apenas em tuas mãos. Não tenho outro, nem a nada, nem a ninguém. Somente o Senhor poderá me instruir como proceder”. E Deus me dizia: Confie em mim.

E é algo maravilhoso quando estamos em um deserto... É você estar totalmente na dependência do Senhor.
Nunca tirei meu sorriso do rosto, porque sua palavra é forte demais e jamais Deus iria permitir que eu ficasse triste. Quando me sentia fraca já sabia como proceder. Falava com Ele e logo me respondia. Refrigerava a minha alma.

Deus conhecia todos os desejos do meu coração naquele momento, porém o que não sabia era o lindo molde que Deus estava fazendo em meu ser. Doeu. Moldar dói. Mas, o resultado vale muito a pena.
A sua palavra me deu tanto renovo, que não me lembro do piores dias, mas me lembro dos melhores ensinamentos e um deles foi aprender a confiar Nele de fato e de verdade.
Por isso sempre direi: glorifique a Deus sempre. Independente da sua situação. Deus é fiel para o justo, para aquele que se volta de todo coração para Ele.
Permaneci confiando. Sem ansiedades.

Quando menos esperava, Deus operou de maneira grandiosa e inexplicável aos olhos humanos.
Apenas sei que neste deserto eu fui tratada, limpa, moldada e totalmente renovada. Livre de velhos conceitos. Livre do meu Eu! Deus extraiu o melhor de mim, para que o seu perfume fosse exalado. E foi. Deus me mostrou que só recebemos um cumprimento de suas promessas quando temos estrutura. E esta estrutura só pode ser encontrada e adquirida no deserto.

Por isso agradeço: Obrigada Meu Senhor. Por tudo. Por cada choro, porque sei que estas lágrimas eram necessárias para que minha fé fosse regada dia após dia e também fortalecida.
Aprendi a querer mais a Deus que me retirar do deserto. Aprendi o significado de uma aliança. Aprendi a desejá-lo mais que Tudo. Mais que uma vida financeira abençoada, mais que uma linda, casa, mais que uma vida sentimental perfeita. Simplesmente mais que tudo.
E hoje estou aqui. Em espírito. Pronta para o próximo deserto. Pois é no deserto que nos tornamos pessoas melhores.

Agradeça caso, esteja em um deserto. Deus está te dando oportunidade de ser uma pessoa melhor e preparada para receber as promessas Dele em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...