Por que Alegria em cada Amanhecer?



Quando criei este Blog queria um nome que levasse esperança e boas novas! Gosto muito das manhãs! Gosto do amanhecer, apesar de relutar contra o sono. Sempre o que me encoraja a levantar da cama é saber que o Espírito Santo está me esperando para que eu possa falar com Ele e também por saber  que a cada novo amanhecer que Deus nos dá, com ele nos traz novas perspectivas e oportunidades de começar e recomeçar, de tentar outra vez, de fazer a diferença.
A cada dia uma novidade, um nascer de novo. Nascer de novo, porque temos a oportunidade de sermos novos, de deixar o velho para trás.
Para mim não há nada mais gratificante do que poder ver Deus em toda a minha volta, principalmente quando elevo os meus olhos para o céu e o vejo infinitamente azul. O sol brilha com força sem igual. O orvalho está por cair da folha, as árvores fazem um contraste com o azul do céu e seus diferentes tipos de galhos. A brisa sopra e eu estou viva para poder contemplar tudo isso que Deus nos deu de graça! Amo as manhãs e toda sua força e ar de surpresas que consigo traz. E mesmo que ao acordar o dia não seja de sol, amo as manhãs! Em cada manhã, Deus traz uma mensagem, independente da estação, inclusive sempre destaco isso neste blog. Amo todas as estações do ano, pois elas são diferentes!

“Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.”
                                                                                                     (trecho extráido do Salmo30)

Devido a este amor pelas manhãs e na certeza que alegria vem ao amanhecer, eis aqui:
Alegria em cada amanhecer, para que seu dia seja sempre alegre com alicerce na palavra de Deus!


Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Gisele Ferreira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...