Livros que já li e recomendo

Olá!

Nesta página darei dicas de bons livros que li, recomendo e que me ajudaram muito a ser melhor como pessoa, como profissional e como mulher. Sou uma pessoa muito ocupada, porém nos tempinhos de folga, sejam eles no metrô, ônibus, antes de dormir ou até mesmo na hora do almoço, gosto de ler, meditar e literalmente mergulhar em um bom livro. Há alguns que são tão bons, onde aprendemos tanto que queremos simplesmente 'engolir'. Amo aprender! Eis aqui dicas de bons livros para nos lapidarmos e sermos mais lindas!

A Bíblia

Para mim o principal dos livros, por isso a minha primeira indicação. Na Bíblia Sagrada Cristã encontramos a boca de Deus, os sinais de sinalização para onde devo ir, o que podemos ou não fazer, os ensinamentos de Deus para termos uma vida feliz, a vontade de Deus para a nossa vida e o melhor de tudo: O caminho para a vida eterna. Para este livro é recomendado a leitura diária, pois é fonte de vida.



Melhor do que Comprar Sapatos


"Você sabe como é... você bate os olhos neles e, na hora, você sabe que você tem que comprá-los. Comprar sapatos novos... poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação... LER este livro é uma delas." 
Este livro NÃO é sobre comprar sapatos. Mas ele vai ajudar você mulher a ser ainda mais bela e bonita. 
O que faz a mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir bem por um momento, mas não vai lhe ajudar a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher - relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o stress de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos................. você preenche o resto! 
Em 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS', você vai encontrar sabedoria e maneiras de lidar com essas e outras situações que lhe afetam. Conversando com você, e não lhe passando um sermão, Cristiane Cardoso fala de suas experiências - boas e ruins - e compartilha o que ela aprendeu em sua jornada como mulher solteira, depois esposa, mãe, e agora, conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro. 
Tire o salto alto, sente-se, relaxe, e embarque nessa jornada. Só um aviso: Ao fim do livro, você SERÁ uma mulher muito mais bela e capaz.


A Mulher V

Atualmente, o que mais temos visto são mulheres perdendo o seu valor e a essência que deveria ser genuinamente feminina. São mulheres que, acumuladas de funções como mães, filhas, esposas e profissionais, não conseguem mostrar, em muitos casos, a beleza verdadeira escondida ou camuflada atrás de tantas tarefas e correria diária.
Cristiane Cardoso, autora do livro “A Mulher V”, fala que as mulheres podem até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perderam muito, principalmente a feminilidade. Para ela, “por alguma razão, os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa (hoje) é a aparência”.


Nas 328 páginas do livro, produzido pela editora Unipro, é possível saber como a mulher, idealizada por Deus, tem enfrentado o seu dia a dia. Além disso, a obra ensina como a mulher deve proceder e agir nas situações desafiadoras que sempre surgem no cotidiano de cada um.


“A Mulher V” ensina como ser uma mãe mais atenciosa, uma filha mais amorosa, uma esposa mais respeitadora e uma pessoa mais bonita por dentro e por fora. O livro é uma obra completa, que leva a mulher moderna, lutadora e inteligente a tornar-se mais elegante e feminina, sem deixar, porém, de ser virtuosa e espiritual.

Como ter o coração de Maria no mundo de Marta



Um dos melhores livros que já li...

A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta no Novo Testamento. Através desta história bíblica, a autora demonstra como, nesta época agitada e corrida, podemos nos aproximar do Senhor, pois, com ternura, Ele nos convida para escolhermos a melhor parte.






Amando a Deus de todo o seu entendimento


Sua cabeça é invadida diariamente por mais de 10 mil pensamentos! Você gostaria que cada um deles fosse agradável a Deus? Mas, como é possível concentra-se nas coisas alegres e verdadeiras da vida pressionada pelo medo, pela ansiedade e pela depressão? Com base em sua rica bagagem de experiências e de lutas, Elizabeth George mostra o segredo de ver fluir a alegri concentrando-se no que é verdadeiro, puro, bonito e bom. Ela apresenta seis verdades poderosas da Bíblia usadas por Deus para transformar a vida de uma mulher...verdades mudarão para sempre o seu modo de pensar, de sentir e de viver.




O perfil da Mulher de Deus



Meditando nas dificuldades enfrentadas e nas exortações e conselhos dados à luz da palavra, servos de Deus foram por Ele inspirados a escrever estes volumes, cuja mensagem central é uma vida cristã afeita ao modelo de Deus. Neste volume o assunto abordado é Mulher.







Mulher Total

Penso em termos de superlativo, esperava, portanto, que meu casamento com Charlie Margon fosse o melhor do mundo. Ambos estávamos determinados a dar o que tínhamos de melhor um para o outro, mas o meu conhecimento era nenhum a respeito do que isso iria exigir. Acreditava na história de Cinderela: o casamento significava onduladas na janela da cozinha, no café da manhã e um amor sempre apaixonado. Meu relacionamento com Charlie era maravilhoso e as perspectivas eram excelentes. Compreendia suas vibrações, estávamos sintonizados nas mesmas ondas de transmissão. Durante o período do nosso noivado, passava horas em meu apartamento advocacia e, entre uma casa e outro, compartilhava seus sonhos e receios comigo.




O Desafio de Amar

Citado no filme Prova de Fogo, o livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. 
O Desafio de Amar é ideal para ministérios de casais, para presentar seu amigo casado ou até mesmo para usar como uma ferramenta importante para renovação do seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. 
Conforme proposto no filme, o livro O Desafio de Amar é feito em forma de um diário, onde durante 40 dias você encontra um devocional diário e um desafio específico para aquele dia. Todas as leituras incluem as Escrituras, um "desafio" do dia e um espaço para anotação e verificação do progresso. Desafie-se a aceitar o desafio de amar e veja o seu casamento ser transformado para sempre. Aceite o desafio!



40 Segredos que toda solteira deve saber



Em "40 Segredos que toda salteira deveria saber", Nanda Bezerra procura, juntamente com as dicas, abordar, de forma descontraída, experiências vividas por ela.
Por serem "segredos" muito importantes e variados a autora sugere: "Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados."


Uma vida com propósitos 

Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente. Uma vida com propósitos é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Com mais de 1 200 citações bíblicas, você encontrará sabedoria inspirada na essência do que realmente significa viver. Um livro que lhe ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. 
Afinal, você não está aqui por acaso.



Nada a Perder

Livro onde o Bispo Macedo conta a respeito de suas experiências com Deus, desde quando buscava Deus e não encontrava até conhecer o verdadeiro Deus, ser selado com o Espirito Santo, dificuldades enfrentadas para levar a palavra de Deus aos menos favorecidos.Um livro totalmente espiritual, e independente de religiões, toda pessoa que busca crescimento espiritual deve ler.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...