Quem é Gisele Ferreira ?



Reinventei-me, ou melhor, me conheci. Vivi um divisor de águas em minha vida: Quando conheci Jesus, aprendi sobre mim.
Antes de conhecê-lo, valorizava muito as garantias que este mundo oferece, pois acreditava que estas me proporcionariam “bem-estar e felicidades”, que se diga de passagem são falsos e superficiais. Totalmente racional, porém era vazia.
Quando conheci a Deus de verdade, eu mudei. Sou outra pessoa, descobri os meus verdadeiros ideais de vida, os quais eram adormecidos.
Vivo para servir a Deus. Sou adoradora, fanática por Ele de carteirinha. Não consigo dizer não a sua voz. Ele é o primeiro em minha vida. Meu amigo, meu alicerce.
Sou uma pessoa muito dedicada em tudo que faço, caprichosa e detalhista.




Amo a minha família, contemplar cada minuto da vida, sorrir, respirar e viver. Todos os dias tenho inspiração para escrever sobre minhas experiências diárias que tenho com Deus. Paixão pelas almas. Quero que o reino de Deus seja cheio. Amo levar a verdade que Jesus tudo transforma, para que as pessoas possam desfrutar de uma vida maravilhosa e também sejam salvas. Amo demais o trabalho de Evangelização que faço na minha igreja. Amo a minha igreja. Ir a igreja não é uma obrigação, mas sim um prazer, um momento de intimidade entre Deus e Eu, renovar forças, fortalecer-me.





Descobri uma paixão por Click’s. Amo fotografar de forma abstrata. Os detalhes que as pessoas normalmente não veem, esses eu consigo notar.






Gosto de bebês, de abraçar, de amar, de me envolver apenas com o que é bom, com o que vai me acrescentar algo positivo.
Amo pintar em panos de prato, porém estou sem pratica, devido à falta de tempo. Também amo esmaltes, faço coleção.
Paixão por escrever e ler. Amo aprender. Pretendo escrever um livro e me formar em Jornalismo.
Sou um pouco sistemática, impaciente com coisas lentas, sou ligada nos 220 e algumas vezes tenho 5 minutos de chatice. Objetiva e direta. Aprecio estar bem vestida. Odeio vulgaridade e amo a discrição.
Não me pergunte algo, se não quiser ouvir uma resposta verdadeira. Não sou melhor do que ninguém.
Gosto de ouvir uma boa música (Alguma coisa de MPB, anos 80 internacionais e nacionais e gospel).
Amo descobrir o que está atrás das portas. Quero ver sempre o que vai dar. Acredito no meu futuro, nas minhas metas e sonhos. Não há impossíveis para mim, pois creio no Deus do Impossível.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...