Paixão pelo Sol



Mesmo em uma cidade tão urbanizada como nossa querida São Paulo, o sol mais uma vez fez um show.
  
O sol para mim tem um significado esplendoroso... Foi criado para fazer o mesmo papel todos os dias, porém o faz de maneiras diferentes!
Gosto do nascer do sol, pois com ele percebo novas perspectivas e oportunidades de começar e recomeçar, de tentar outra vez!

A cada dia um novo nascer, sermos novos, deixar o velho para trás. Contemplo o nascer do sol, toda sua força e o ar de surpresas que consigo traz.

Assim como também o por-do-sol, que mostra a que veio e diz: Cumpri o meu papel. E amanhã voltarei,  diferente... Os deixo com uma exibição sensacional.

Assim como o sol faz e desfaz, chega e vai embora, vejo nele a inovação. É o mesmo, faz o seu papel, mas sempre diferente.

Podemos observar várias imagens do sol... Podem ser parecidas, mas nunca a mesma! Pois os detalhes dos seus raios fazem a diferença. Ter luz própria.

Em 2013 desejo a diferença e a inovação, me destacar pela humildade e espírito de prontidão. Crescer, aprender e me surpreender, pois sei que com estes norteadores posso chegar a qualquer lugar que eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...