sábado, 23 de junho de 2012

Juntos - Ultima Parte.


A proposta que Deus tem para nós, é o tudo Dele pelo nosso tudo que não é nada! Analisando o propósito de Deus para nossas vidas, tive uma experiência a qual quero lhes contar.
Estava pedindo a direção de Deus sobre o que Jejuar... Ele me deu uma determinada direção a qual eu não quis seguir. Fiquei dois dias pensando e dizendo: “Deus eu não quero isso, é difícil.” Mas, caminhando pelos corredores da minha casa em meio a uma tarde, Deus me disse:
-Há como você ouvir a minha voz se não for pelo sacrifício?
-Há como você estar próxima de mim sem ser pelo sacrifício da sua vontade?
-Como você diz a todos que crer em sacrifícios e não quer viver isso?
Imediatamente após ecoar estas 3 perguntas em meus ouvidos, me prostrei diante de Deus,  lhe pedi perdão e disse:
-Senhor se é isso que o Senhor quer de mim, eis me aqui, pois sei que é assim que um servo se apresenta ao seu Senhor.
Aceitei a direção que Ele havia me dado e confesso que naquele momento não foi algo foi fácil a ser sacrificado, pois eu desejava muito o que Deus havia me pedido... Dizer não para algo que eu gosto muito não foi fácil... Mas, a minha comunhão com Deus foi muito aperfeiçoada... Muito mais intima me tornei Dele... É tão maravilhoso. Não é questão de ser fanático. É questão de ter a sua disposição um amor incomparável. Eu amo todas as pessoas a minha volta, porém nada neste mundo se compara ao amor que tenho aprendido com Ele... É um amor que renuncia, que quando Ele chama, simplesmente abrimos mão de qualquer coisa para estar com Ele, para fazer o querer Dele... Para adorá-lO.
O mais maravilhoso em tudo isso é que Deus já havia me “preparado” para isto, pois ele falava muito a respeito da aliança, do que significa esta proposta e lhe digo: Não se compara a nada neste mundo.
Comigo sempre acontece desta forma, quando Deus quer me preparar para algo, sempre ele me avisa com antecedência, porém muitas vezes eu não percebo. E desta vez foi uma delas.
Para ouvir a voz de Deus é necessário viver essa fórmula:
Estar em comunhão com Deus > Vontades em baixa.
Sem isso é impossível, se quer, conseguir perceber a presença Dele. Talvez, você até tenha informações a respeito Dele, de boca, de ouvir falar...
Mas, lhe digo: Comprovar com a própria vida é maravilhoso. Deus nos propõe essa aliança.
Lembre-se: Isto vai lhe exigir sacrificar a própria vontade. Vai exigir o seu tudo. Vai exigir que você ande na contra mão dos dias atuais, da mídia, das pessoas.
Porém, estarás conquistando a tua volta para casa, ou seja, a Salvação da sua alma que é o passaporte da vida eterna.Conquiste seu passaporte, é eterno.

Um comentário:

  1. Olá minha flor.. é impossível ter comunhão com DEUS senão houver de nosa parte um sacrifício contínuo e diário da nossa vontade do nosso querer.. DEUS não pode usar uma pessoa que estiver cheia de si.. e geralmente Ele pedi aquilo que mais dói.. para que venhamos a mostrar a nossa total dependência em sua presença e santidade..beijão e ótimo Domingo na presença de DEUS amada..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...