sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que foi para mim o Batismo nas Águas...

Nenhuma palavra seria capaz de descrever esta experiência com Deus. É ter a plena certeza da Salvação, é ser livre, é não ter nada, absolutamente nada que te acuse. É saber que o meu nome está escrito no livro da vida. É ter a certeza dentro de mim que se morrer hoje, morreria feliz, porque sei que o Senhor Jesus está me esperando. Ter a certeza do Gozo da vida eterna é algo maravilhoso, não tem preço. Algo que jamais nada neste mundo poderia me dar. Hoje eu me importo com o meu conforto, com a minha vida, mas a Alegria de hoje SIM, SIM, SIM, poder buscar o Espírito Santo, sem dúvidas, não tem explicação. Só de imaginar que a qualquer momento eu poderei Tê-lo, Que alegria! Que alegria!
Hoje sei que muitas lutas virão, é algo normal, mas com Jesus vencerei todas elas e sei que através dela serei moldada, conforme o querer Dele em minha Vida. Hoje posso dizer: Minha vida é Dele, totalmente Dele. Eis que se faça tudo Novo. Que de Hoje em diante seja feita completamente a vontade Dele. Senhor me dirija, cuida do meu coração, que nada, absolutamente nada neste mundo me faça sair da tua presença, que nada me faça esquecer da aliança que tenho com o Senhor! Eu te Amo Senhor Jesus, Obrigada por cada novo amanhecer. Obrigada pelo Consolador. Eu te adoro e te louvo. Estou apaixonada pelo Senhor e que este amor seja por toda a minha vida. Te adoro Senhor! Que mesmo nas lutas eu jamais me esqueça de te adorar, pois não há nada neste mundo que me faça mais Feliz. Te Amo meu Senhor, me usa conforme a Tua vontade, eis-me aqui!
Romanos 13.8 – Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis. Mas, se pelo Espírito fizerdes morrer as obras da carne, vivereis.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...