domingo, 26 de junho de 2011

Deus em primeiro lugar


Tudo pode estar mal, muito mal, tudo a sua volta, pode estar sem saída e escuro!
Mas, quando seu relacionamento com Deus está bem, por piores que pareçam as circunstâncias, tudo estará em paz, como águas tranqüilas.
O meu relacionamento com Deus determina a minha vida.
Se a minha vida está ruim, é porque o meu relacionamento com Deus está ruim.
Algo está errado...
A nossa vida é o reflexo do nosso relacionamento com Deus.
Se Deus estiver em primeiro lugar em minha vida, Ele será exalado em tudo e a minha volta!
Se Ele não tiver no último item da lista de prioridades, então assim também será na sua vida.
Deus é justiça. Com a medida que medes, serás medido.
Por isso é importante que nos apeguemos com total firmeza as VERDADES ouvidas, assim como diz Paulo na carta aos Hebreus:
 Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram; dando Deus testemunho juntamente com eles, por sinais, prodígios e vários milagres e por distribuições do Espírito Santo, segundo a sua vontade.
Uma das verdades é que Deus deverá ser o 1º! Por quais motivos é negligenciado isto?
 Antes mesmo de ter saciado os desejos do nosso coração, devemos alegrar a Ele!
As bênçãos automaticamente virão, pois são suas promessas!
Até mesmo na tribulação, na luta, na dor, Ele ensinará a fazer das adversidades, oportunidades!
Claro, se nos apegarmos com FIRMEZA às verdades ouvidas e amá-lo em 1º lugar!

2 comentários:

  1. deus em primeiro lugar em minha vida ti amo deus sou evanglhica a 05 anos ,hgfxsre, agradeço kaline e karine feias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...