segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vazia de mim I




Confesso que muitas vezes Deus me pede coisas que eu não entendo. Mas, como somos servos, apenas obedecemos.
Sou uma pessoa que vivi sempre baseada em meus planos. Mas, a partir do momento que entreguei a minha vida nas mãos de Deus, isso mudou... Isso será assunto de outro tópico.
Havia planejado escrever sobre outra coisa (olha minha mania de planejar), mas os meus últimos 40 dias foram fortes demais para deixá-los de mencioná-los.
Quando recebi a noticia de que iríamos viver nossos últimos 21 dias do ano no Jejum de Daniel, fiquei muito feliz, afinal, esse propósito sempre é uma bênção.
Porém, Deus me pediu para que Jejuasse algo a mais que não deveria estar contando, mas creio que a minha experiência vai abençoar muitas outras pessoas!
Esse algo a mais a principio eram meus amados brincos: Oh! 21 dias sem brincos! Mas, Deus me pediu mais: Quero que o meu templo ‘o seu corpo’ não esteja adornado de nenhum acessório!Quero que você me adore sem acessórios! A voz de Deus foi tão forte que gritava em meus ouvidos: Oh, meu Deus!
Obedeci!
Ao final dos 21 dias, eu disse: Obrigada Senhor! Estou muito feliz por ter sido fiel nestes 21 dias!Por ter sacrificado.
Mas, para minha surpresa teríamos mais 21 dias! Os primeiros 21 dias do ano para Deus! Oh, meu Deus! A voz do Espírito sopra e obedecemos. E assim foram 42 dias...
Durante todo este tempo quando me arrumava, olhava para os meus acessórios com um desejo imenso de usá-los, mas disse NÃO para minha vontade, e SIM para o meu Deus.
Foi difícil... Nestas alturas o Jejum de entretenimento já não era o principal neste propósito.
Fiquei intrigada: Por que senti tanta falta dos meus acessórios e não do entretenimento?
Busquei a resposta em mim e vi que quando Deus nos pede algo, SEMPRE será visando o nosso bem: Ele pediu para que eu me esvaziasse da vaidade.
A vaidade estava enraizada dentro do meu ser e eu não via.
Deus sempre nos dá o que pedimos: Pedi neste propósito para ser cheia Dele... E assim foi...

Obs: A foto acima representa exatamente como me sinto com o Espirito Santo, um verdadeiro manancial!

Continua...

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Saudades e Gratidão


Após todos os confetes que envolvem as comemorações de Dezembro, vamos ao que interessa!
Finalmente chegou 2012!
Mais um ano com gostinho de novidade, de muito para fazer e aprender!
Senti uma saudade imensa nessa ausência, mas estava buscando e trabalhando para o meu Amado Espirito Santo em outros projetos!
Quando comecei a escrever, não sabia bem por onde começar, o que falar! Apenas sei que o Espirito Santo é tudo! A vida sem Ele não é vida! Ele me enche neste exato momento! Ele me envolve, que alegria! É muito  bom buscar o Reino do Senhor e tudo que diz respeito à ele.
É muito bom sacrificar para Ele. Sentir uma dor, por Ele. Matar a nossa carne, por Ele.
Me lembro quando dei início a este blog... Nem eu imaginava que teria tanta coisa para escrever... Mas, o Espirito Santo é o meu Dono, então logo Ele me usa e me instrui sobre o que fazer na vida! Eis uma coisa que amo fazer! Um dia quero ter a oportunidade de pregar muito, falar mais e mais de Deus. É extremamente prazeroso!
Sou grata pelo carinho de todos que visitam este blog!
Obrigada!
Sempre estarei orando por todos vocês!
Apenas adianto que tenho muitas coisas para compartilhar, muitas coisas que tenho aprendido!
Agradeço a Deus por tudo e em especial a minha amiga Cristiane do A Diferença está no Espírito pelo carinho e pelo selinho de reconhecimento. Amo ganhar presentes!
Fiquem com Deus! Em breve muito mais experiências para compartilhar com todos!
Na fé.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...