sábado, 19 de maio de 2012

Imensurável



Recebi uma ligação em um horário que não esperava, uma pessoa que não esperava, uma forma que não esperava, carinhosa, amigável, compreensível, preocupada, amável.
Amo e sou amada.
Receber carinho, compreensão e amor me fazem feliz.

Recebi um pedido de perdão e desculpas acompanhados de um abraço, de alguém que um dia me interpretou mal. Surpreendi-me!

Recebi um presente surpresa... Tinha cheirinho de novo! Sentir o cheiro de novidade é muito bom!

Pensei, percebi, e senti o quão bom é ser surpreendido com coisas boas e novas.  Saber que o bom e o amor existem me dá forças para continuar, mesmo que signifique quebrar barreiras e dissipá-las da minha vida.

Em meio a estes pensamentos bons, lembrei-me do nosso Maravilhoso Senhor Jesus... O carinho, o amor, a amizade, a preocupação em sempre querer nos dar o seu melhor através de um amor que é incomparável e imensurável... Um amor que não consigo imaginar, não teria capacidade suficiente para compreender... Um amor que dá a vida pelos seus amigos...

Um amor que está de prontidão 24 horas para lhe atender, que anseia por mim e por ti... Um amor que deseja o teu retorno, o teu abraço... Um amor que quer um pouco do seu tempo, mas não apenas um dia na semana...

Um amor que, não apenas, lhe dá um presente mensurável... É um amor que dar bênçãos e amor sem medidas... Um amor que faz tudo ser novidades todos os dias.

É maravilhoso ser presenteado, ser lembrado.

O Senhor Jesus nos dá este renovo todos os dias... Presentes e mimos... Cabe a nós aceitarmos como Pai em nossas vidas... Provar que O ama, com atitudes.

Fiquei muito feliz ao ser lembrada por algumas pessoas que não esperava, de forma que não esperava.

E mais feliz ainda, por saber que o Senhor Jesus se lembra, ou melhor, não esquece, nem tira seus olhos de mim 24 horas por dia... E muito mais que ser lembrada de forma carinhosa por algumas pessoas e ter recebido bons presentes e novidades, imensuravelmente tem muito mais o Senhor Jesus para mim... E em todo o tempo.

O Senhor Jesus nos ama mais que tudo e qualquer coisa.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...