quinta-feira, 3 de maio de 2012

Qual o seu reflexo ?


Nos últimos tempos, tenho meditado muito sobre a importância do que estamos aparentando, tanto visualmente, fisicamente e espiritualmente.

Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Provérbios 11:22


O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
Lucas  6:45

A bíblia nos instrui e nos alerta sobre isso, inclusive da importância de sermos discretas e também de depositar apenas o que é bom no nosso coração, pois se reflete no nosso semblante, inclusive no falar. O falar também é um cartão de visitas, é um RG do nosso eu. Quando falamos, exalamos tudo que está em nosso interior.

Quando temos um encontro com Deus, a nossa imagem muda, tudo muda. Até mesmo aquelas que são discretas, são moldadas ao nosso maravilhoso Deus. Não por obrigação, mas por ela deixar Ele operar o querer Dele na vida dela.

Esse trabalho é diário, pois temos que remover o que é inútil dia a dia, pois tudo na vida necessita de manutenção.

Particularmente, tenho vivido estas mudanças... E tem sido maravilhoso para mim... Já confessei diversas vezes aqui. Ter a plena certeza de mudança e de ter o Mestre dos Mestres o nosso Senhor Jesus como inspiração, não tem preço!

Com isso, fica a pergunta: O que você tem refletido?

Hoje fiquei muito feliz ao poder acompanhar de pertinho e também ver a luta de uma amiga (foto acima) neste processo de mudança que já se torna nítido em seu ser.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...