quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pedras

Observe esta imagem














Depois esta








Estas imagens representam nossa vida! A pedra significa os problemas (irritação, raiva, ódio, mágoa, enfim, tudo que não provém de Deus e só vai contrário ao que Ele nos ensina).

O Caminho é a nossa vida e significa que quando nos livramos das "pedras" somos livres e leves feitos plumas, como a imagem acima... Mas o caminho é cheio destas grandes pedras que mais parecem crateras gigantes! E são assim mesmo!

Logo após nos livrarmos de uma pedra, temos outra logo em seguida e assim sucessivamente.

Qual sua atitude diante da pedra? Você vai permitir mesmo que ela lhe vença?

Note que tudo que passamos na vida nada mais é que as tribulações! Andar com Jesus não é fácil! Se assim o fosse, o mundo estaria com Ele! Tende bom ânimo, pois EU venci o mundo, assim Ele disse! Vinde a mim os cansados e sobrecarregados e EU vos aliviarei!

É uma guerra com o nosso Eu! Vença toda irritação, raiva, mágoa, seja lá o que for! Você pode! Chore se for preciso! Desabafe! Mas não deixe que isso lhe tire a paz que Jesus que colocar em você!Livre-se desta pedra! Você é muito maior que isso!

Quando Jesus chega à nossa vida, Ele faz uma limpeza, Ele muda. Sair da sua zona de conforto dói, mexe conosco se livrar do que é velho!
Jamais leve consigo a ira e a raiva, pois se assim proceder darás lugar ao inimigo. Livre-se de coisas que não edificam. Se quiseres agradar a Deus livre-se de tais coisas! Como se diz Aleluia Senhor e dais lugar a ira? Não! Procede-se com tais atitudes estais entristecendo a Deus. Nem sempre o último a falar tem razão! Perdoar sempre! Temos que nos espelhar em Deus. Não somos santos, nem, porém perfeitos, mas devemos procurar andar em santidade. Errar e cair faz parte, pois somos humanos, porém temos que evitar tudo àquilo que desagrada o nosso senhor!
Que tenhamos força porque o caminho é longo e temos muitas pedras para remover!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...