domingo, 22 de abril de 2012

Minha Mãe, Minha Querida!



Minha mãe é a melhor mãe do mundo. Ela cuida de mim, é minha melhor amiga, me abraça e passa a mão nos meus cabelos quando estou triste.
Minha mãe sacrificou a vida dela por mim... E durante muitos anos me instruiu nos meus primeiros passos... Educou-me e me ensinou como caminhar e também me defender.
Ela também buscou apoio em meus braços quando precisou. Confidentes e amigas.
Acalmava-me quando sentia medo... Em seus braços me sentia segura.
Acompanhava minhas reuniões de escola, me batia quando eu merecia.
Gritava quando precisava. Ensinou-me com vigor todo o serviço de casa.
 
Damos muitas risadas juntas: das coisas engraçadas, corriqueiras, das bobeiras e de nós mesmas!
Amamos comprar! Passear no shopping! Provar roupas, comer fora, passear para ver as novidades. Quando falo em novidades se traduz em tendências da moda.
Ela também cozinha com amor... Não troco a comida dela por nenhuma outra!!! Sempre faz o seu melhor por mim e pela nossa família.
Quando não estou bem, ela também não está... Quando ela não está bem, também não estou... O nosso elo é muito forte.
Em minha mãe vejo o exemplo de mulher guerreira, batalhadora. Ela venceu!
Minha mãe completou 44 anos e está linda!
Sou suspeita de falar da minha mãe, minha mamis, minha D. Maria Luiza. Essa é minha mãe.
Minha mãe é um presente de Deus em minha vida.
Mamis que o Amor de Deus possa encher o seu coração e inundar seu ser, como também trazer muitos anos de vida!
Sou grata por tudo. Obrigada Mãe, pelo seu amor, pelo seu carinho e pela sua amizade!
Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...