quarta-feira, 27 de junho de 2012

No deserto...


Após ter sacrificado para Deus... Ele me pediu mais e já não há como dizer não. E sempre Ele me pede coisas mais difíceis, por isso o nome de sacrifício. Porém, sei que o que mantém próxima a Ele é isso. A obediência, dizer não as minhas vontades, para que assim possa me manter em espírito. Nunca preocupada com o que as pessoas pensam, mas sim, preocupada com o que Deus pensa a meu respeito, pois sei que Ele me observa 24 horas por dia.

Em meio a tudo isso, nos últimos tempos fui levada ao deserto... Nessa hora, não temos a nada nem a ninguém... Somente a Deus que pode verdadeiramente nos ajudar a passar por Ele... Todos os dias, não descolava da bíblia por nada, pois sei que ela é o mapa que me levará de volta para Casa... Nos piores momentos, eu disse a Deus: “Senhor que não seja minha vontade, mas a do Senhor. Por isso eu te louvo, não murmurarei, mas sim te louvarei, pois neste momento a minha vida está apenas em tuas mãos. Não tenho outro, nem a nada, nem a ninguém. Somente o Senhor poderá me instruir como proceder”. E Deus me dizia: Confie em mim.

E é algo maravilhoso quando estamos em um deserto... É você estar totalmente na dependência do Senhor.
Nunca tirei meu sorriso do rosto, porque sua palavra é forte demais e jamais Deus iria permitir que eu ficasse triste. Quando me sentia fraca já sabia como proceder. Falava com Ele e logo me respondia. Refrigerava a minha alma.

Deus conhecia todos os desejos do meu coração naquele momento, porém o que não sabia era o lindo molde que Deus estava fazendo em meu ser. Doeu. Moldar dói. Mas, o resultado vale muito a pena.
A sua palavra me deu tanto renovo, que não me lembro do piores dias, mas me lembro dos melhores ensinamentos e um deles foi aprender a confiar Nele de fato e de verdade.
Por isso sempre direi: glorifique a Deus sempre. Independente da sua situação. Deus é fiel para o justo, para aquele que se volta de todo coração para Ele.
Permaneci confiando. Sem ansiedades.

Quando menos esperava, Deus operou de maneira grandiosa e inexplicável aos olhos humanos.
Apenas sei que neste deserto eu fui tratada, limpa, moldada e totalmente renovada. Livre de velhos conceitos. Livre do meu Eu! Deus extraiu o melhor de mim, para que o seu perfume fosse exalado. E foi. Deus me mostrou que só recebemos um cumprimento de suas promessas quando temos estrutura. E esta estrutura só pode ser encontrada e adquirida no deserto.

Por isso agradeço: Obrigada Meu Senhor. Por tudo. Por cada choro, porque sei que estas lágrimas eram necessárias para que minha fé fosse regada dia após dia e também fortalecida.
Aprendi a querer mais a Deus que me retirar do deserto. Aprendi o significado de uma aliança. Aprendi a desejá-lo mais que Tudo. Mais que uma vida financeira abençoada, mais que uma linda, casa, mais que uma vida sentimental perfeita. Simplesmente mais que tudo.
E hoje estou aqui. Em espírito. Pronta para o próximo deserto. Pois é no deserto que nos tornamos pessoas melhores.

Agradeça caso, esteja em um deserto. Deus está te dando oportunidade de ser uma pessoa melhor e preparada para receber as promessas Dele em sua vida.

sábado, 23 de junho de 2012

Juntos - Ultima Parte.


A proposta que Deus tem para nós, é o tudo Dele pelo nosso tudo que não é nada! Analisando o propósito de Deus para nossas vidas, tive uma experiência a qual quero lhes contar.
Estava pedindo a direção de Deus sobre o que Jejuar... Ele me deu uma determinada direção a qual eu não quis seguir. Fiquei dois dias pensando e dizendo: “Deus eu não quero isso, é difícil.” Mas, caminhando pelos corredores da minha casa em meio a uma tarde, Deus me disse:
-Há como você ouvir a minha voz se não for pelo sacrifício?
-Há como você estar próxima de mim sem ser pelo sacrifício da sua vontade?
-Como você diz a todos que crer em sacrifícios e não quer viver isso?
Imediatamente após ecoar estas 3 perguntas em meus ouvidos, me prostrei diante de Deus,  lhe pedi perdão e disse:
-Senhor se é isso que o Senhor quer de mim, eis me aqui, pois sei que é assim que um servo se apresenta ao seu Senhor.
Aceitei a direção que Ele havia me dado e confesso que naquele momento não foi algo foi fácil a ser sacrificado, pois eu desejava muito o que Deus havia me pedido... Dizer não para algo que eu gosto muito não foi fácil... Mas, a minha comunhão com Deus foi muito aperfeiçoada... Muito mais intima me tornei Dele... É tão maravilhoso. Não é questão de ser fanático. É questão de ter a sua disposição um amor incomparável. Eu amo todas as pessoas a minha volta, porém nada neste mundo se compara ao amor que tenho aprendido com Ele... É um amor que renuncia, que quando Ele chama, simplesmente abrimos mão de qualquer coisa para estar com Ele, para fazer o querer Dele... Para adorá-lO.
O mais maravilhoso em tudo isso é que Deus já havia me “preparado” para isto, pois ele falava muito a respeito da aliança, do que significa esta proposta e lhe digo: Não se compara a nada neste mundo.
Comigo sempre acontece desta forma, quando Deus quer me preparar para algo, sempre ele me avisa com antecedência, porém muitas vezes eu não percebo. E desta vez foi uma delas.
Para ouvir a voz de Deus é necessário viver essa fórmula:
Estar em comunhão com Deus > Vontades em baixa.
Sem isso é impossível, se quer, conseguir perceber a presença Dele. Talvez, você até tenha informações a respeito Dele, de boca, de ouvir falar...
Mas, lhe digo: Comprovar com a própria vida é maravilhoso. Deus nos propõe essa aliança.
Lembre-se: Isto vai lhe exigir sacrificar a própria vontade. Vai exigir o seu tudo. Vai exigir que você ande na contra mão dos dias atuais, da mídia, das pessoas.
Porém, estarás conquistando a tua volta para casa, ou seja, a Salvação da sua alma que é o passaporte da vida eterna.Conquiste seu passaporte, é eterno.

sábado, 16 de junho de 2012

Juntos



É muito bom estar junto de tudo que mais amamos. É uma reação natural que temos a tudo aquilo que nos agrada.
E assim tenho buscado também no meu relacionamento com Deus.
É muito bom estar pertinho Dele, ser envolvida pelo abraço de amor, de paz, de alegria, de certeza. Ouvir claramente Ele falar...
Mas, para que essa comunhão seja de fato verdade em minha vida, tive que também aplicar a verdade em minha vida: Dar-se e vos será dado.
Como esta verdade vem do próprio Deus, logicamente, para se relacionar com Ele tem que haver uma disponibilidade de tempo, de vontade, de abrir mão, uma aliança...
E é isso que Deus tem falado muito comigo nos últimos dias: Uma Aliança.
Seja através, de livros, da própria Bíblia, de uma canção... Há uma canção que me chama muito atenção e há alguns dias tenho meditado, meditado, e como em tudo que faço fico buscando o erro e não estava encontrando...
Deus te chama para um relacionamento com Ele.
Eis uma verdade.
Quando firmo um relacionamento com alguém, firmo uma aliança. E para que essa aliança não seja quebrada tem que haver o sacrifício.
Aliança é um pacto, uma entrega, um compromisso, é sacrifício.
Nunca havia notado o quão forte é o significado da palavra Aliança: Ato ou efeito de aliar-se. Anel de noivado ou casamento.
É algo muito forte, um elo. Deus quando nos chama para esse compromisso ele nos chama para uma aliança. E já provou de todas as formas, inclusive quando deu seu único filho por amor de nós. Não há mais o que ser provado.
Sabe, quando após uma tempestade cinzenta, em algumas vezes podemos ver um lindo arco – Iris? Há muitas explicações cientificas para o arco – Iris. Mas, como está escrito é Deus te mostrando que mesmo após uma tempestade Ele é contigo e jamais vai te deixar.
Quando firmamos um compromisso, estamos firmando uma aliança, uma pacto onde muitas vezes uma das partes pode quebrar, mas com Deus não é assim... Ele propõe uma aliança eterna, inquebrável.
Talvez, muitas pessoas assim como eu não tenham tido ainda a dimensão do que isso significa.
O nosso Rei e Pai quer nos fazer princesas para toda eternidade!
Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...