quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Uma pequena mentira



Um dia ouvi um versículo através do rádio: O Diabo é o pai da mentira!

Apesar de ter ouvido por diversas vezes, inclusive já ter lido, ainda não havia despertado em mim a importância do que isso queria dizer!

Nos dias atuais, mentir parece ser algo bem normal, principalmente em ocasiões que para não parecer deselegante, ao invés de se usar da sinceridade, sempre se usa de uma “desculpa”, com diversas justificativas para uma mentira!

E assim também era para mim! Algo normal, dizer que não estava em casa, quando na verdade estava! 

Dizer que não estava chateada, quando estava! Dizer que não me importei para um determinado acontecimento, quando me importei, enfim, diversas situações.

Quando despertei para esta verdade, me assustei! Como posso dizer que sirvo a Deus e viver mentindo em pequenas coisas, como se fosse algo correto a ser feito?

Se o diabo é pai da mentira, logo seus filhos são os mentirosos, ou seja, aqueles que mentem.

A mentira traduz falsidade, engano. Se você tem este hábito, abra os olhos, principalmente se você serve a Deus!

Cada um mostra o que é quando usa a boca acompanhada de atitudes.

Ao mentir, seja esta, pequena, média ou grande mentira você se traduz como uma pessoa falsa, filha do maligno.

Há certas situações que nos deixam de saias justas, mas o que importa é ser verdadeiro, sempre. E principalmente por saber que a verdade agrada a Deus, jamais a hipocrisia.

O problema em dizer uma mentirinha é que ela pode se transformar em um mentirão e acabar em um problemão! Sem falar de que isso pode se tornar um vicio, deixando a pessoa sem moral e sem crédito, se tornando assim, uma oficial “mentirosa”.

A mentira, além de trazer uma imagem ruim para quem a usa, também pode levar a pessoa a ter sérios problemas, como também afetar outras vidas.

Você que quer ser uma Mulher Virtuosa, vigie para não usar de mentiras em hipótese alguma.

Se blindar contra a mentira também é uma veste espiritual que agrada a Deus!

Quando ouvi aquele versículo no rádio, comecei a me observar e percebi o quanto mentia: Em pequenas coisas, em casa, no trabalho! Me senti envergonhada e triste, pois não iria aceitar ser filha do maligno!

Deste dia em diante, abdiquei desta prática e hoje me blindo ao máximo contra isso, pois muitas vezes, sem perceber, me pego “na pequena mentira” para não querer falar muito ou até mesmo não ser “deselegante”.

Lembre-se: Não usar de sinceridade faz de você uma pessoa deselegante.

Nada justifica uma mentira ou omissão!

Deus não habita na mentira, no engano, nem tampouco na violação/ocultação da verdade!

Então, seja sincero com Deus, reconheça o erro, peça perdão e não mintas mais!

A mentira é a marca do maligno, acredite!

E você é filho do maligno ou de Deus?

 Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...