sexta-feira, 11 de março de 2011

Ser Diferente...

   Nunca entendi por qual motivo sempre fui tão diferente das outras pessoas, já cheguei me considerar estranha ou anormal. Porque sempre vou contra tudo que é comum.
   Literalmente posso dizer que sou diferente ou incomum. Amo o que ninguém ama, temo o que ninguém teme, creio no que poucos crêem,vejo a vida de uma maneira completamente diferente dos demais.
   Apesar de não ter nenhuma condição anormal, sei que sou diferente, não sei como explicar.
Até um certo ponto não compreendia, mas hoje compreendo bem. Em muitas situações já me senti totalmente deslocada, como se declarasse:" Aqui literalmente não é meu lugar"!
   Hoje, encontro respostas para todos os meus questionamentos: Sou diferente porque verdadeiramente sou Escolhida de Deus! E sou muito feliz por isso! Ele já preparava meu caminho e eu não sabia!
   Quando passei a conhecê-lO, descobri um mundo novo no qual sou muito feliz, é algo intenso, não há como explicar. A minha vida não é minha, mas sim dEle. O Senhor Deus está no controle de tudo, porque somente Ele, apenas Ele, sabe o que é melhor para mim. Eu confio nEle. Ele fala comigo todo tempo.Ele me prova e diz: Confias ou não Confias ? Ama ou não Amas?
    Eu te amo Pai! Como é bom dizer e Te ouvir... Que o Senhor me faça diferente em todos os segundos da minha vida, para Te louvar e Te glorificar.
    Ser diferente é ouvir a voz dEle e seguir confiando...Obrigada Pai, que o Senhor sempre me faça ser diferente e a diferença em minha vida sem tirar os meus olhos de Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...