quinta-feira, 15 de março de 2012

Versículos de Thiago - Coroa da Vida




Bem aventurado o Homem que suporta com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Ninguém ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá a luz o pecado, e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.
Thiago 1 12; 15

A coroa da vida eterna não estará disponível para todos, como muitos dizem, mas sim, apenas para aqueles que amam a Deus e O aceitam em suas vidas, assim está escrito.
Nós somos responsáveis pelos nossos próprios atos. Para isso, Deus nos deu o livre arbítrio.
Ao chegar o grande Dia, prestaremos conta de tudo perante Ele. Cabe a cada um de nós vigiarmos para não cairmos na tentação das coisas que não condizem com a palavra de Deus. Que sejamos fortes diante das tentações e que saibamos usar algo chamado: RAZÃO. Se formos favoráveis à cobiça e uma vez gerando pecado, este nos leva a morte. A vida eterna só estará disponível para aqueles que aceitarem a Deus e a seu único Filho e não apenas falar, mas viver e praticar os seus mandamentos. A palavra de Deus é mais cortante que uma faca de dois gumes, Ela é viva e a única que produz vida! A Bíblia não é um livro que conta estórias de um deus dos antigos, que contém versículos bonitinhos e fáceis de serem decorados, NÃO!
Deus está vivo, que nos dar o seu melhor, mas para que Ele possa nos dar este presente, é imprescindível haver o querer de nossa parte.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...