domingo, 30 de setembro de 2012

Apenas Uma Questão De Decisão



Não faço ideia de quantas pessoas acessam e leem este blog. 
Independente, sei que a cada dia, minha inspiração só aumenta. Textos dos mais variados tipos! Algo que jamais pensei em fazer! Aqui estou cumprindo o propósito de Deus! O meu desejo é que cada pessoa que acessa seja abençoada pelas inspirações que Deus tem me dado!

Notei também que meus melhores textos são quando estou extremamente satisfeita ou quando não estou nada satisfeita.

Hoje, é um dos dias em que não estou satisfeita e resolvi falar um pouco sobre mim... Quando estive em cima do muro.

Acredito já ter escrito algo sobre isso, mas vou escrever mais uma vez!

Indecisa, não ter certeza do que queria, não ter certeza da minha salvação, e um mundo paralelo. Essa era a minha vida quando estava em cima do muro.

Com o passar do tempo, fui descobrindo que Deus não queria comigo apenas um simples relacionamento de orações. Ele queria a minha vida.

Quando nos casamos, entregamos a nossa vida, confiança e intimidade a uma pessoa, um parceiro.

Não seria diferente com Deus. E eu sabia.

Quando chegou o meu tempo de tomar uma decisão, era tudo, ou tudo. Era encarar a verdade de que Deus não entendia quando a minha carne era fraca. Encarar a verdade de que não tinha certeza da minha salvação, e também encarei a mais triste verdade: Meu batismo nas águas tinha tido validade.

Uma ressalva em relação a batismo nas águas: O batismo serve para apagar pecados e dar inicio a uma vida de compromisso com Deus, uma vida limpa. Por este motivo não creio em batismo de crianças, afinal, elas não tem pecados.

Ver tudo isso em minha frente me fez sentir medo. Não sabia o que fazer!

Optei em me lançar nos montes do Senhor, de vez! Sem reservas e disposta a abrir mão de tudo!

Foi a decisão mais certeira que fiz na vida. Ali sepultei a antiga Gisele para que renascesse uma nova.

Dias se passaram e eu notava que já não era dona do meu Eu, mas o Meu Senhor que habita em mim.

Algo inexplicável, uma transformação que somente Ele tem o poder de fazer.

Sozinha jamais conseguiria esse feito. Ele quebrou e fez de mim um vaso novo.

Mas, para que tudo isso fosse verdade, eu quis!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...