segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Qual o Problema ?



Sabemos que quando nos convertemos e entregamos a nossa vida nas mãos de Deus, não temos nada, apenas a nossa fé. Pois entregamos tudo a Ele.
Sabemos que as consequências de termos deixado toda uma vida errada e termos sidos resgatados do inferno, serão as perseguições que virão de todas as formas, quando digo, todas, são todas mesmo.
Inclusive, já escrevi aqui sobre isso.
Apesar de saber que hoje comprei uma briga com o inferno, não me importo com absolutamente nada, nem tampouco com o que os outros acham.
Durante a semana, eu frequento a igreja aos domingos, as terças-feiras e quartas- feiras. Faço a obra de Evangelização 2 domingos aos mês. Também vou às reuniões necessárias quando sou chamada, afinal, tenho um compromisso e devo honrá-lo. Também vou às vigílias. Aliás, amo!
Não sou melhor que ninguém, jamais! Faço tudo isso por prazer, satisfação, alegria e fortalecimento espiritual. Nada do que já vivi neste mundo, se compara a alegria de ter esta rotina com Deus. Não troco por nada.
E este é o problema para muitos. As pessoas não entendem que para terem uma vida plena, elas têm que sacrificar, até porque todos os homens de fé, profetas de Deus fizeram isso e o próprio Deus fez isso quando sacrificou o seu filho pelas nossas vidas.
As pessoas acham que se escolhemos acordar cedo aos domingos para buscar a Deus, se fazemos a obra aos domingos é porque somos fanáticas, bitoladas.
Muitas vezes, para ganharmos o falso sorriso destas pessoas, teríamos que fazer o que elas acham ser certo. E obviamente não vamos fazer isso, pois somos inteligentes! Deus nos diz em Isaias 5: Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

As pessoas querem ser sábias aos seus próprios olhos. Fazem o que acham, jamais o que Deus manda ser feito.

Observe que estas pessoas têm suas vidas desgraçadas! Isso mesmo, pois cada um recebe de Deus aquilo que dá a Deus. Elas podem ter tudo, mas não são felizes, podem tentar mostrar que estão felizes, mas no fundo, elas sabem que é uma mera ilusão.

Elas se revoltam contra você e te chamam de loucas, bitoladas e distorcem os ensinamentos de Deus!

Aliás, de tanto ser chamada de bitolada, fui verificar o significado:

Bitolado, segundo o Aurélio: Quem tem visão ou compreensão muito limitada.

Porque as pessoas nos chamam de bitoladas? Por que cremos em Deus e vivemos isso? Por se sentirem inferiorizadas ou mesmos atacados, elas te chamam de bitoladas para dizerem que você é inferior a elas... Como assim? Em algum momento somos melhores que elas que não creem? Diante de Deus seremos julgados, não por sermos melhores, mas por sermos justos perante Ele, pois um dia a nudez de todos estará exposta diante de todos.

Qual o problema em ser fanático por Jesus?

Por que ir a igreja 3 vezes por semana é ser fanático e quando se vai 3 vezes por semana na balada não é ser fanático?

Por que desmarcar qualquer compromisso para estar com Deus é ser fanático e quando se desmarcar qualquer compromisso para ir ao estádio ver um jogo, por exemplo, não é ser fanático?

Por que fazer qualquer coisa para Deus é ser fanático e fazer qualquer coisa que não seja para Ele não é ser fanático?

Por que quando é para se ofertar na igreja as pessoas criticam e quando é para dar todo o seu dinheiro em um bar, jogo, ou qualquer coisa não há esta critica?

Por que fazer as coisas para Deus é tão ruim e para o mundo não é?

Por que ir para igreja é tão cansativo quando se é para viajar ou fazer qualquer  outra coisa não é?

O problema está dentro de cada um, que simplesmente dizem crer em Deus só no falar, mas as suas vidas mostram outra coisa bem diferente.

Sou fanática por Jesus e nunca vou ter problema algum em assumir isso. Ele sempre será a prioridade em minha vida e sei que isso irá desagradar a muitos e isso é o de menos. Bitolada jamais, pois tenho uma compreensão nada limitada sobre Deus.

Eu amo o Meu Deus acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...