domingo, 17 de julho de 2011

Linda, Eu ?


Um dia quando estava na igreja recebi um elogio de três senhoras com as quais sempre converso, uma delas disse:
- Posso lhe falar uma coisa?
- Respondi, claro que sim!
- Deus sabe que tem a hora para tudo e chegou a hora de lhe dizer algo: Sabia que você é linda? Seu sorriso se encaixa perfeitamente com seu rosto e seus olhos! Você realmente é muito linda!
As três senhoras olharam para mim, e todas movimentavam a sua cabeça de maneira que concordavam com o que foi dito.
Eu, surpresa agradeci pelo elogio, afinal, não esperava ser elogiada daquela forma naquela hora.
Sorri e pensei: Deus tem tudo com isso!
Respondi para elas:
- Muito obrigada pelos elogios. Estou muito feliz de ouvir isso, não me sinto feia, mas também sei que não sou perfeita! Esta beleza que se sobressai no meu rosto, no meu sorriso, e nos meus olhos, nada mais é que a presença do Espírito Santo em minha vida!
Ele que dá este brilho especial que faz a diferença... Observem que não estou maquiada!
Que o nome Dele seja exaltado e glorificado. Fiquei mais feliz ainda, apenas por ter a confirmação esplêndida que Ele ouve minha oração, sem sombra de dúvidas.
Todos os dias peço para exalar seu bom perfume, e é exatamente isso que estou fazendo agora!
Elas responderam:
- É verdade filha!
Esse episódio me fez refletir em uma determinada época que eu precisava me sentir bela e não conseguia. Em minhas fotos meu semblante era pesado e triste, por mais sorridente que estivesse faltava “o algo a mais”, faltava Deus.
Hoje, para me sentir bela e erradiar de alegria não dependo de demais fatores (maquiagem, uma noticia boa, sair cheia de sacolas do shopping, não!)

Hoje me sinto linda por ter a presença e o bom perfume de Cristo, esse sim é o segredo de longevidade, juventude e beleza!

3 comentários:

  1. prima!!!!! esses dias eu estava passando por algo quase parecido as vezes tentamos de tudo para ficarmos bonitas as vezes estamos ate com uma melhor roupa mais as vezes sempre estar faltando algo.sem querer por curiosidade fui visitar seu blog nossa como DEUS FALOU COMIGO QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE USANDO AMEI BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. prima!!!!! esses dias eu estava passando por algo quase parecido as vezes tentamos de tudo para ficarmos bonitas as vezes estamos ate com uma melhor roupa mais as vezes sempre estar faltando algo.sem querer por curiosidade fui visitar seu blog nossa como DEUS FALOU COMIGO QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE USANDO AMEI BJUSSSSS
    24 de julho de 2011 16:15

    ResponderExcluir
  3. Sds Prima... Muito Feliz por seu comentário!!! Amem!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...