sábado, 2 de julho de 2011

Vivendo...

Vivendo...

Viver, viver e viver desesperadamente, curtir a brisa, o sol, o frio que traz geada, os momentos maravilhosos quando trocamos uma palavra de carinho, uma amizade, um abraço ou um sorriso amoroso, uma gargalhada, uma entrega de um beijo.
Ir ao shopping fazer compras sem culpa.
Estudar, estudar muito.
Se arrumar, fazer uma bela maquiagem por a melhor roupa e trabalhar.
Amei o meu trabalho.
Se doar para alguém que precisa.
Parar para comer aquela tradicional esfiha e por a conversa em dia.
Ser ouvinte e aconselhar de forma sábia e útil.
Cheguei em casa cansada e abracei minha mãe.
Ter um momento de comunhão com Deus no meio da correria do dia-a-dia, reconhecer os meus erros e pedir perdão por eles. Caminhar para progredir e não mais errar!
Chorar lava a alma, rega a fé e me faz recomeçar!
Chorar e ficar na solidão é bom... Faz com que seja excelente da próxima vez, me faz meditar e me traz de volta ao começo!
Chorar sem me entregar, pois a vida continua... Ela jamais vai parar por conta das pedras que há... Levantar e continuar a caminhar.
Jamais fraquejar!
Comemorar!
Amar... Amar todos os meus amores!
Amar a cada pessoa que conheço... Pois estas passam em nossas vidas por um momento, apenas um momento. Deus nos deu caminhos para serem trilhados e nem sempre em cada parada, em cada estação, podemos levar conosco estas pessoas, elas simplesmente vão a outros lugares, o que era comum, já não é mais comum, a amizade que existia, de repente acabou, apenas um contato e nada mais. E assim se vai a vida.
Há também aquelas pessoas que por um acaso se agregou a nós em um determinado momento e permanecem... Sem nem mesmo saber o porquê! Ou ainda aquelas que nem imaginávamos se quer encontrar no caminho e encontramos!
As pessoas surpreendem: umas com personalidade forte outras nem tanto! Umas vêm em direção a você com força total, mas depois esta velocidade é reduzida e quando nem percebemos a vida a levou para outra estrada!
Viver, viver e viver... Porque o que é maravilhoso hoje, será apenas saudade amanhã!
O Hoje é agora! O amanhã será e o ontem já passou! Quem viveu, viveu, quem não viveu não mais viverá! O dia de ontem jamais voltará.
Um dia a estrada da vida me levou a um caminho que jamais esperava... Me desviou da direção que para mim era lógica... Hoje estou dirigindo na contra – mão... Totalmente diferente do caminho que estava... Aqui estou eu!
Fiz um novo teste vocacional, minha vocação não é para administração! Verdadeiramente a vida mudou o meu caminho. Por esta não esperava.
Sou realizada quando escrevo, quando exponho que penso,que vejo que não há motivos nenhum para esconder quem eu sou e porque eu o sou.
Leio livros... Diversos... Mas há uma leitura em particular que mudou o meu Viver: A Bíblia Sagrada.
Amei por um tempo imaginar ser uma executiva solteira e bem sucedida, mas isso já não está mais neste novo caminho.
Viver, viver, viver, cada dia mais apaixonada por tudo e amando novos desafios!
Desafios de ser diferente, Better!
Ter na vida o alicerce que devemos fazer a diferença sem descaracterizar o que somos!
Acho que me encontrei!
Descobri que a felicidade não está em nada do que se chama mundo visível e tocável... Ela está no abstrato e no invisível mesmo!
Entendi que não devemos colocar nossas expectativas em pessoas, elas falham! Não somos perfeitos, nem tampouco donos da verdade! Quem era eu para pensar isso?
As minhas expectativas são colocadas em Deus que jamais falhará!
Conviver com as diferenças, eis um novo desafio! Difícil esquecer do eu acho que viveu comigo por séculos... Mas amo desafios e o eu acho a cada dia está morrendo.
Revi fotos, momentos da minha vida que já se foram e não voltarão!
Senti saudades, inclusive das pessoas!
Como mudamos com o tempo e como ele também muda as pessoas!
Vi uma foto da semana passada e outra de 3 anos atrás: Pessoas totalmente diferentes, ambientes diferentes, caminhos diferentes!
Apenas curti as saudades...
Por isso vivo a cada segundo, minuto como se fosse o ultimo... Depois de muito tempo fui entender o sentido disto.
Viver, viver e viver!
É isso!
Com o objetivo de progredir, amar e não envelhecer, mas sim crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...