terça-feira, 2 de agosto de 2011

Atirar Pedras!


Às vezes fico impressionada com a capacidade que as pessoas têm ou possuem dentro delas de atirar pedras nos outros.
“Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse- lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra”. João 8- 7
Elas gostam de jogar água fria, criticar, apontar, fofocar, se preocupar por demasiadamente com problemas ou coisas que não lhes diz respeitam!
Por quê? Onde fica o evangelho em tudo isso?
Por este motivo que as igrejas encontram-se destruídas, cheia de religiosos, verdadeiros vivo-mortos!
Perdem o foco.
Geralmente, estas pessoas são esquenta bancos e suas vidas estão desgraçadas, sendo ceifadas pelo diabo, porque não buscam a Deus. Buscam serem donas da verdade e atirar pedras nos outros.
Por que este tipo de pessoa não se preocupa em saber se suas atitudes estão de acordo com a palavra? Por que este tipo de pessoa não se preocupa se está salva? Por que este tipo de pessoa não se preocupa em edificar o seu ministério ao invés de ficar se preocupando com o dos outros?
Quando recebo qualquer tipo de crítica que não vai me edificar em nada, simplesmente atiro uma pedra e continuo caminhando, pois absolutamente NADA pode abalar a minha comunhão com Deus e não posso sujar meu coração, afinal, o Espírito Santo jamais habitará em um coração sujo.
Tudo em minha vida vai depender da forma como vejo as coisas. Do que é ruim, posso fazer algo bom, por exemplo.
As pedras são atiradas porque são necessárias, principalmente quando se está em TOTAL comunhão com Deus, abrindo mão de tudo que não presta deste mundo... Elas vieram.
Simplesmente pisei em cima delas, pois o meu amor pelo Espírito Santo me faz ter esta força de defender meus aposentos de qualquer mal, para que haja sempre luz em meu viver.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14 -1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...