quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A folga da vontade


Tivemos a oportunidade de termos 4 dias de folga... Uma beleza! E viva os confetes do Carnaval! Que nada!
Muitos não viam à hora de chegar esta data para se deliciar com os prazeres momentâneos que este mundo oferece (bebidas, glamour, drogas, status, sensualidade, prostituição e mais uma série de doenças, inclusive a AIDS). Há ainda aqueles que não fizeram nada disso, mas, porém não deixaram de alimentar a carne... Deram-se ao prazer de tirar ‘férias de Deus’. Não há nada de errado em tirar férias, viajar, desde que isso não venha atrapalhar a comunhão com Deus.
E mais uma chuva de confetes acabou e logo se iniciam as cinzas... É como a vida de muitos se encontram neste exato momento: Em cinzas (dívidas, ressaca, divórcios, e o pior de tudo: se encontram vazias, pois a alegria momentânea que as invadiram já acabou).
Melhor é construir a casa sobre a rocha onde leva um maior sacrifício, onde temos que negar a nós mesmos do que construir a casa sobre a areia. Entenda por areia tudo aquilo que não abençoa em nada, inclusive ‘as vontades’!
Entenda: Enquanto Deus não for o primeiro, sua vida sempre será a mesma, pois ao negar isso, você está sendo desobediente a palavra de Deus. E conseqüentemente a desobediência te levará a perder a salvação, simples assim!
Às vezes ouço alguns desabafos, porém sempre verifico que a raiz do problema é a mesma e sabe por quê?
Por que as pessoas estão em cima do muro. Elas não querem sacrificar para Deus. Quando respondo isso para elas, nunca concordam. E nunca gostam da resposta. Elas acham que eu vou passar a mão na cabeça delas e dizer... Ah é uma provação ou simplesmente ‘Deus sabe’ ou coitadinha de você! Nem na minha cabeça eu passo a mão, quem dirá na de outros?
Um dia também dizia sim para todas as minhas vontades, como também me dava férias de Deus (nessas férias eu não orava e quando orava o fazia de qualquer jeito e dizia ‘Deus Sabe’).
Enfim, apenas quero dizer: Acordem enquanto é tempo! Não se deixem domar pela cegueira espiritual, onde esta faz com que as pessoas ajam pela própria vontade e não pela vontade de Deus.
Hoje estou vendo muitas pessoas fracas de espírito e indecisas por agirem por vontade própria.
Quer construir a sua casa sobre a rocha: Negue-se a si mesmo e siga a Jesus.

Pense nisso.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...