quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vazia de mim II - Última parte



Recordo-me a primeira vez quando fiz este Jejum... Ah! Jamais vou esquecer! Estava de férias do meu trabalho e abri mão da internet, da TV e fiquei dentro de casa com o Espírito Santo.
Naquela época, o diabo soprou sutilmente em meus ouvidos que não deveria fazer isso, não havia necessidade, que eu não conseguiria! Logo acordei e fiz meu voto com Deus.
O meu coração estava cheio de internet, TV, entretenimento... Deus queria derramar o seu manancial dentro de mim, mas não havia espaço... Abri mão!
Em uma tarde daqueles dias... Deus me disse: Eu sou contigo desde o dia que Tu foste às águas por mim: Ah! Que dia!
Quando somos cheias de Deus, as outras coisas acabam perdendo o sabor, tornam-se insípidas. Ora, se as outras coisas são mais saborosas do que as de Deus, obviamente estou vazia Dele. Após este primeiro Jejum, foram necessários mais 3 para me esvaziar completamente internet, TV, entretenimento... Hoje não sinto falta destas coisas... Pois o manancial do Espírito Santo me completa... É maravilhoso.
O propósito acabou, mas procuro ao máximo priorizar Deus em tudo em minha vida... E para mim este Jejum será eterno.
Após os 42 dias, para minha surpresa, chegou a esperada hora de voltar a usar os meus acessórios: yupiii!!!
Os coloquei com cuidado, não estava ansiosa, parecia estranho. E foi! Eu me olhava no espelho e me senti diferente... Vazia de mim!
Vi que me esvaziei Deles... Quando minha irmã sumia com eles, queria morrer! Como pode?
Olha onde estava meu coraçãozinho?
Não é pecado nos adornar! O pecado está em colocar o nosso coração no adorno. E foi isso que fiz sem perceber.
Após esta experiência pude encontrar mais espaço dentro de mim para o grande manancial de Deus.
Foram 42 dias para me esvaziar de mim!
Gostaria de compartilhar esta experiência em particular com quem lê este post, e para lhes dizer: Sempre quando Deus lhe pedir algo, faça! Sem relutar! Seja obediente e jamais rebelde. Abraão é um exemplo clássico para refrescar a nossa memória.
O Espírito Santo para mim é o maior bem, meu maior patrimônio, que em tamanho da sua grandeza essa experiência não é nada.

Espero poder colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...