terça-feira, 20 de novembro de 2012

Acredite no seu chamado


Ser Evangelista! Este também foi um plano
de Deus. Evangelizando em um bairro 
carente na Cidade de São Paulo.
O principio de uma aliança com Deus é crer na Bíblia em sua totalidade! Não a sua maneira, mas como Ela é.
Crer na Bíblia fez com que minha vida fosse diferente e tudo a minha volta se tornasse diferente.

Esta semana completei 5 anos na presença de Deus... 5 anos quando coloquei os meus pés na igreja... Era santa ceia... Estava lá e nem sabia do que se tratava!

Alguns dias depois, estava lá, fazendo correntes de libertação, família, enfim, queria fazer de tudo, pois tudo era novo para mim!

Apesar de tudo isso, sentia-me mal, pois me ensinaram que uma determinada igreja era a única correta e fundada por Jesus! Tamanha mentira martelava em minha mente.

Para seguir o caminho correto, optei em ler a Bíblia, pois não tinha como me enganar! Eu sentia muita sede em buscar as verdades, ficava impressionada com  o que aprendia conforme meditava! Logo, entendi muitas coisas, descobri que estava enganada em relação as minhas convicções a respeito da vida e de tudo! E fui me libertando, aprendendo, sendo cheia de Deus!

Sentia uma vontade imensa de contar para todo mundo as boas novas, de ajudar, de orientar as pessoas com base nas verdades da Bíblia.

Até que um dia acordei e fui escrever! Daquele dia em diante não parei mais. Tenho muitos projetos, sonhos e planos a respeito da obra de Deus!

Ajudar o próximo me realiza. Viver e ser feliz mais ainda.

Como está escrito no salmo 139, Deus tem os nossos dias projetados a maneira Dele, de maneira única e especial... Sempre cooperando para o bem daqueles que O aceitam como o seu Senhor! Deus tem um plano e um chamado para cada criatura! Chamado este que o faz Filho de Deus! Mas, por nos amar tanto, 
Deus deixa o livre arbítrio para cada ser humano optar simplesmente ser uma criatura ou ser Filho de Deus!

Ele tem um plano. Tem um chamado. Ele conta com você e comigo também.

Ainda falando sobre mim, me lembro de quando criei o Blog, pensei: Para que? Pelo simples fato de escrever? Não acreditei a principio que este Blog ajudaria muitas pessoas, afinal, com a infinidade de Blogs que existem... Mas, não!

Tudo que escrevo aqui serviu de aprendizado para mim, primeiramente. Quer dizer, antes de ajudar ao próximo, Deus usa a minha vida para ajudar a mim mesmo!

Através destes textos me fortaleço a cada dia, renovo a minha comunhão com Deus! Os comentários que recebo me enchem de alegria e me estimulam a cada dia que passa fazer o que mais amo na vida: Aceitar o chamado de Deus na minha vida. Amar o próximo. Sentir-me útil!

E lá se foram 5 anos na presença de Deus. Os 5 melhores anos da minha vida!

Quando Deus lhe pedir algo, faça. Obedeça e vença seus medos!

Pois quando pensamos que estamos fazendo loucura ou algo que pareça não ter lógica, é ai onde Deus está operando, você obedecendo e aceitando o chamado Dele para sua vida. Tudo por Tudo. Tudo seu pelo tudo de Deus.

E você vai aceitar os planos de Deus?

Deixei de fazer planos, pois a partir do momento que entreguei a minha vida a Ele, os planos não são meus, mas sim Dele!

Escolhi sonhar os sonhos de Deus!

Espero colaborar de forma positiva para sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...